
Jogando pela repescagem elas travaram um duelo contra as alemãs Brink-Abeler e Jurich que valia a vaga na semifinal. Mais tranqüilas do que no primeiro jogo do dia as brasileiras conseguiram vencer a partida em apenas 30 minutos, com parciais de 21-19 e 21-14. “Fizemos com que esse segundo jogo fosse tranqüilo. Não erramos tanto contra-ataques como no jogo contra a Maria Clara e Carol”, comentou a sul-mato-grossense Talita.
O resultado recolocou a dupla na disputa pelo título da competição. Agora elas enfrentam as compatriotas Ana Paula e Shelda em uma das semifinais do torneio. Esse será o sétimo confronto entre as rivais nessa temporada e servirá como tira-teima entre as duplas. Renata e Talita venceram três dos quatro jogos válidos pelo Circuito Mundial, mas Ana Paula e Shelda venceram os dois confrontos que ocorreram no Brasil.
O jogo amanhã é importante inclusive para a classificação olímpica, já que Renata e Talita precisam chegar a decisão para aumentar sua pontuação no ranking que define as duplas em Pequim, e uma vitória colocaria as rivais com uma pontuação mais baixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário