
As primeiras adversárias foram as francesas Giaoui e Hamzaoui, e as brasileiras precisaram de apenas trinta e cinco minutos para derrotá-las, com parciais de 21-11 e 21-16. Mas, na seqüência elas tiveram pela frente um duelo bem caseiro. Jogando contra as brasileiras que defendem a República da Geórgia, Andressa e Cris, as representantes brasileiras no qualifying conseguiram uma das oito vagas da chave principal. Em quarenta e três minutos elas venceram a partida com placar de 21-15 e 21-16.
Agora elas se juntam a Renata/Talita, Ana Paula/Shelda e Maria Clara/Carol na disputa da fase principal da competição que começa amanhã.
- Holanda não terá representantes entre as mulheres
Com três times disputado o qualifying, e todos eles indo ao jogo decisivo nessa fase, a Holanda esperava contar com força máxima na disputa da sexta etapa do Circuito Mundial Feminino. Mas, com três derrotas na terceira rodada do qualifying o país não terá representantes entre as trinta e duas duplas que amanhã disputam a chave principal do torneio.
Até mesmo Kadijk e Mooren, que na semana passada ganharam em casa uma etapa do circuito europeu, foram surpreendidas na decisão. Em trinta e quatro minutos elas foram derrotadas, com duplo 21-19, pela dupla da Ucrânia Osheyko/Baburina.
As outras duas derrotas do país foram com Keizer/de Vries, que perderam por 2x1 para as japonesas Teru Saiki e Kusuhara, e Van Iersel/Wesselink que acabaram derrotadas pelas fortes norueguesas Maaseide/Glesnes por 2x0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário