quinta-feira, 5 de junho de 2008

“Nova dupla” leva susto mas avança no torneio

Eles se juntaram para a disputa da etapa da Polônia, já que Pedro Cunha (parceiro oficial de Franco) está contundido, mas Franco e Benjamin conseguiram impor um bom ritmo de jogo e estão na terceira rodada da competição.

A estréia foi mais demorada (cinqüenta e um minutos) do que complicada. Afinal as parciais de 21-14 e 21-18 sobre os noruegueses Hoidalen e Goranson não deixaram dúvidas quanto a supremacia da dupla brasileira. Mas, na segunda partida do dia, jogando contra os anfitriões Fijalek e Prudel, a dupla brasileira teve um pouco mais de dificuldades. Depois de vencerem o primeiro set (21-18), Franco/Benjamin foram derrotados no seguinte por 21-17, o que forçou o set desempate. No tie-break, porém, os brasileiros reassumiram o comando da partida e fecharam com 15-09.

Na terceira rodada eles terão a difícil missão de bater os alemães David Klemperer e Eric Koreng, que começaram a competição como cabeças-de-chave número dois. Se vencerem, Franco e Benjamim poderá ter pela frente no jogo da quarta rodada a dupla Harley/Pedro, que precisa passar pelos italianos Lione/Varnier para chegar a próxima fase da competição.

Nenhum comentário: