segunda-feira, 5 de maio de 2008

Walsh sente o ombro e não joga a final na Califórnia

Nicole Branagh e Elaine Youngs nem precisaram entrar em quadra para garantirem o título da etapa de Huntington Beach da AVP. É que a decisão contra Walsh/May acabou não acontecendo em função das dores no ombro de Walsh.

“Seria uma grande partida, mas eu tive que desistir. Eu senti meu ombro na semifinal e não estava bem para jogar a decisão”, explicou a jogadora que não jogou ainda no Circuito Mundial exatamente por estar se recuperando de uma cirurgia no ombro realizada em novembro do ano passado. “Não acho que machuquei mais. É que na recuperação da cirurgia você dá dois passos pra frente e um pra trás. Esse foi o meu primeiro passo pra trás e me decepcionou por ser justamente nesse grande torneio”, completou Walsh.

Com o primeiro lugar garantido, Branagh e Young entraram em quadra apenas para um jogo exibição contra Davis/Jordan, que haviam sido eliminadas na semifinal pela dupla que desistiu da final.

Nenhum comentário: