segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pedro e Harley sem tempo para comemorar

A final foi ontem e hoje Pedro Harley saíram da Ásia para a Europa, para jogar a continuação do Circuito Mundial. Os jogadores que conquistaram nesse domingo, em Xangai (China), o segundo título em duas etapas disputadas pelo Circuito Mundial já embarcaram para Praga (República Tcheca) aonde a partir de quinta disputam a terceira etapa do tour mundial.

Fora o desgaste de tantas competições e as viagens para as disputas do mundial Pedro Solberg teve que ultrapassar outro obstáculo na semana anterior. Uma febre forte de mais de 38 graus, que chegou a suspeitar-se ser dengue, que deixou o jogador bem debilitado. Mas para sorte do filho de Isabel a suspeita não se confirmou.

Aliviado seu parceiro Harley acredita que a melhora no estado de saúde do atleta foi fundamental para a conquista do bi-campeonato da etapa Chinesa. “Ainda bem que o Pedrão se recuperou e pôde jogar o seu voleibol normal”, disse aliviado o brasiliense que há exatamente um ano comemorava a estréia da dupla no Circuito Mundial com a vitória em Xangai.

A estréia em Praga ainda não teve os adversários definidos. Nessa terça quatro duplas brasileiras disputam o country-quota. Na quarta acontece a fase internacional de classificação e na quinta as melhores duplas estréiam no main draw.

Nenhum comentário: