segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fim-de-semana de perda de invencibilidade também no EUA

Não foram só os brasileiros Ricardo/Emanuel e Juliana/Larissa que conheceram sua primeira derrota na temporada esse fim-de-semana. Longe de Xangai, aonde as duplas do Brasil jogaram a segunda etapa do Circuito Mundial, Phil Dalhausser e Todd Rogers também foram derrotados no circuito norte-americano.

A dupla que havia conquistado as duas primeiras etapas da AVP teve sua série invicta interrompida na semifinal da etapa de Huntington Beach (Califórnia). Eles permitiram a virada dos cabeças-de-chave número quatro do torneio, John Hyden e Brad Keenan, que chegaram à decisão com a vitória por 2x1 (13-21/21-13/15-12). “Ser o primeiro a bate-los nos dá uma sensação boa de que podemos ganhar dos melhores”, comentou Hyden após a semifinal.

Mas na decisão ele e seu parceiro não conseguiram impor o mesmo ritmo de jogo e acabaram derrotados por Gibb/Rosenthal com 21-18 e 21-16. A dupla campeã finalmente levou uma etapa do circuito, após duas finais frustradas. “Nós jogamos em muitas finais e já estávamos incomodados em sempre chegar à decisão mas não ganhar”, confessou Sean Rosenthal. Para o jogador o título é importante para dar confiança a sua dupla. “Nós precisávamos disso para sabermos que somos capazes”, completou o jogador.

Nenhum comentário: