quarta-feira, 7 de maio de 2008

Brasileiros estréiam com “desconhecidos”

A estréia das duplas brasileiras na terceira etapa do Circuito Mundial será também a primeira vez em que enfrentam seus adversários. Por isso os jogadores acreditam que todo cuidado é pouco para evitar surpresas.

Vencedores das duas primeiras etapas do ano, Pedro Solberg e Harley esperam chegar a mais uma final para manter a liderança do ranking mundial na temporada. A estréia não deve ser complicada contra a fraca dupla polonesa Mariusz Prudel e Grzegorz Fijalek, que joga junta sua primeira etapa de Circuito Mundial. Mesmo assim os jogadores esperam uma etapa mais complicada do que em Xangai. “Mesmo com a desistência dos americanos (Todd Rogers e Phil Dalhausser) a etapa vai ser complicada. Voltaram os holandeses Schuil e Nummerdor, os russos Barsouk e Kolodinsky, os alemães Brink e Dieckmann” comentou Pedro Solberg.

No mesmo horário (quatro horas dessa madrugada) Márcio e Fábio Luiz pegam os franceses Cès/Ces. Duas horas depois será a vez de Franco e Pedro Cunha, bronze na última etapa do mundial, jogarem um clássico sul-americano contra os argentinos Baracetti e Salema. Já Ricardo/Emanuel estréiam as sete da manhã contra os donos da casa Robert Kufa e Pavel Rotrekl.

Nenhum comentário: