Após vencerem o primeiro set frente os poloneses Grzegorz Fijalek e Mariusz Prudel por
Essa é a primeira vez que a dupla da Polônia participa de uma etapa do Circuito Mundial. A classificação veio com três vitórias por 2x1 no qualifying, disputado ontem. Animados os jogadores apostam que podem continuar vencendo: “Estamos ganhando muita confiança a cada jogo”, completou o jogador que junto com seu parceiro enfrenta os holandeses Boersma e Ronnes na segunda rodada.
Já Pedro Solberg e Harley precisam agora vencer seis partidas consecutivas para alcançar o final four do torneio. A estréia na repescagem será contra os franceses Guilherm Deulofeu e Yannick Salvetti.
- Outros brasileiros passam pelo primeiro desafio
As outras três duplas brasileiras conseguiram manter-se na chave dos vencedores.
Ricardo e Emanuel atropelaram os anfitriões Rotrekl/Kufa em trinta e cinco minutos (2x0 – 21-16/21-14). Já Franco/Pedro e Márcio/Fábio Luiz precisaram de três sets para passar a segunda rodada. Respesctivamente eles bateram os argentinos Baracetti e Salema (21-14/16-21/15-08) e os franceses Cès/Ces (18-21/21-13/15-12).
Na segunda rodada os atuais campeões olímpicos terão um confronto caseiro contra Renatão/Jorge, que no mundial representam a República de Geórgia, enquanto Franco/Pedro pegam Brink/Dieckmann (Alemanha) e Márcio/Fábio Luiz enfrentam Heyer/Heuscher (Suíça).
Nenhum comentário:
Postar um comentário