quinta-feira, 8 de maio de 2008

Comitê Organizador anuncia fim dos ingressos para o vôlei de praia

Quem quiser assistir aos jogos de vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Pequim e ainda não tem ingressos terá que tentar a sorte na compra nos dias de competição, quando será colocada a venda pelo Comitê Organizador dos Jogos uma pequena quantidade de entradas.

O BOCOG anunciou que a três meses da cerimônia de abertura dos Jogos todos os ingressos disponibilizados pela internet já se esgotaram tanto para o vôlei de praia, que será disputado em uma arena para doze mil espectadores no Chaoyang Park, quanto para o vôlei de quadra, que terá jogos em dois ginásios. As remessas de ingressos para os comitês olímpicos de cada país também já estão sendo processadas e o comitê não sabe dizer se os mesmos também já se esgotaram.

No Brasil a agência oficial de vendas de ingressos é a Tamoyo Internacional, eleita pelo COB. Segundo informações apuradas ainda há ingressos para o vôlei de praia, mas para as finais já não há mais disponibilidade. A agência não informou a quantidade de ingressos reservadas aos torcedores brasileiros.

Nenhum comentário: