quarta-feira, 7 de maio de 2008

Franco e Pedro Cunha avançam a mais uma etapa

Pela terceira vez consecutiva Pedro/Franco será a quarta dupla brasileira na chave principal de uma etapa do Circuito Mundial. Os jogadores que passaram pelo country-quota brasileiro acabam de vencer o segundo jogo do qualifying e estão garantidos no main draw.

Depois de derrotarem Alisson/Bernardo e Luizão/Benjamin na primeira fase da competição, os brasileiros não precisaram disputar a primeira rodada do qualifying por serem cabeças-de-chave número um dessa fase internacional. Na segunda rodada tiveram um primeiro set mais apertado do que o esperado (21-19) contra os noruegueses Leite e Kobbevik, mas acabaram conquistando a vitória na seqüência com 21-10. Classificados a rodada seguinte, Pedro Cunha e Franco tiveram mais facilidade para passar pelos mexicanos Miramontes e Virgen (21-15/21-18) e conquistar uma das oito vagas na chave principal disputadas.

Agora eles se juntam a Ricardo/Emuanel, Márcio/Fábio Luiz e Pedro Solberg/Harley para defender o Brasil na etapa de Praga, a terceira do calendário de 2008.

Nenhum comentário: