
“Nessas últimas semanas aproveitamos todos os momentos para treinar. O entrosamento da dupla melhorou demais. A Sandra já está mais habituada ao seu posicionamento em quadra e acredito que devemos ter uma melhora de rendimento”, comentou confiante a técnica da dupla Letícia Pessoa, mesmo sabendo que dessa vez o caminho até o qualifying deve ser mais longo.
Com três duplas do país inscritas para a disputa da fase de qualificação, as brasileiras terão que disputar o country-quota para decidir uma vaga no qualifying. Com menor ranking, Leila e Sandra devem estrear na fase caseira do torneio contra Agatha/Shaylyn, caso essas confirmem a ida à Coréia do Sul. A dupla que sair vitoriosa desse confronto decide a vaga na fase seguinte do torneio contra Maria Clara/Carol.
As irmãs decidiram voltar ao Brasil para treinar para a continuação do Circuito Mundial, que entra agora numa fase de jogos todas as semanas até agosto. Ao contrário delas Renata e Talita foram para a Grécia, enquanto Ana Paula e Shelda estiveram nos Estados Unidos. A assessoria de Juliana/Larissa não divulgou o itinerário das campeãs pan-americanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário