sábado, 10 de maio de 2008

Ricardo e Emanuel vão a semi mas param em americanos

O dia começou promissor para Ricardo/Emanuel, única dupla brasileira remanescente na disputa do Aberto de Praga. Mas apesar da classificação a semifinal os brasileiros acabaram derrotados e terão que disputar o bronze.

A conquista da vaga no final four veio da repescagem. Após terem perdido ontem as quartas-de-final para a dupla alemã Brink/Dieckmann, os brasileiros reencontraram o caminho da vitória hoje cedo quando passaram com facilidade frente outra dupla da Alemanha. Foram necessários quarenta e três minutos para a vitória por 2x0 (21-18/21-15) sobre Reckermann e Urbatzka.

Porém no jogo que valia vaga na decisão da terceira etapa do Circuito Mundial os atuais campeões olímpicos acabaram sendo derrotados pelos norte-americanos Gibb e Rosenthal. Em uma partida bastante disputada os brasileiros chegaram a devolver com o mesmo placar (21-17) a derrota sofrida no primeiro set, mas em um tie-break emocionante acabaram perdendo por 18 a 16.

Agora os brasileiros esperam a definição da outra semifinal, que está sendo disputada agora, para conhecer seus adversários na briga por um lugar no pódio.

Nenhum comentário: