quinta-feira, 22 de maio de 2008

Pedro e Harley perdem na estréia

Depois da conquista domingo passado, quando venceram em Roseto (Itália) a sua terceira medalha de ouro da temporada, Pedro e Harley não conseguiram manter o ritmo e foram derrotados na estréia na etapa em Zagreb.

Jogando contras os noruegueses Hoidalen e Goranson, a derrota veio em quarenta e quatro minutos, e de forma surpreendente por dois sets a zero. Os europeus souberam dominar a partida desde o início e impuseram o seu ritmo de jogo, vencendo a partida com parciais de 21-16 e 21-18. Um resultado acima do esperado para uma dupla que vinha do qualifying.

Agora, se quiserem chegar a quarta final em cinco etapas disputadas, Pedro e Harley terão que passar por uma série de seis jogos eliminatórios, além da semifinal. A estréia na repescagem será daqui a pouco, as duas da tarde no horário de Brasília, contra os espanhóis Herrera/Mesa.

- Rivais vencem com facilidade na estréia

O resultado adverso logo na primeira rodada foi pior ainda para a dupla porque seus rivais na luta pela segunda vaga brasileira nos Jogos de Pequim conseguiram estrear sem dificuldades.

Concorrentes diretos a segunda vaga, Márcio e Fábio Luiz passaram pelos franceses Deulofeu e Salvetti com placar de dois sets a zero (parciais de 21-18 e 21-17). Já Ricardo e Emanuel enfrentaram os croatas Zukovskij/Kovacev e também conseguiram a vitória com facilidade: dois sets a zero com parciais de 21-12/21-16.

Nenhum comentário: