terça-feira, 20 de maio de 2008

Federação Mineira anuncia terceira edição de competição de vôlei de praia

A Federação Mineira de Voleibol anunciou as datas do III SESI Open de Vôlei de Praia. A competição que teve sua primeira edição disputada nos dias 26 e 27 de janeiro voltará a ser disputada na cidade de Uberlândia nos dias 07 e 08 de junho.

Na primeira edição do torneio 36 duplas disputaram a competição, mesmo com a redução de duas duplas na edição seguinte os dirigentes acreditam que conseguirão superar a primeira marca nessa terceira etapa. Para isso, além das medalhas, será oferecida premiação em dinheiro para as quatro primeiro colocadas em casa naipe.

As inscrições já estão abertas e custam cinqüenta reais. Os interessados devem procurar por Vânia Calábria através de e-mail ou telefone.

- Rio muda datas e Paraná lança seu circuito

Enquanto isso, a Federação Paranaense de Voleibol anunciou que entre os dias 30/05 e 01/06 será disputada em Maringá a primeira etapa do seu circuito de vôlei de praia. O resto do calendário ainda está sendo definido, mas os interessados em participar do primeiro torneio podem entrar em contato com a federação.

Já no Rio de Janeiro, em circuito já consolidado, foram divulgadas novas datas para as etapas do fim de maio até início de junho. A categoria sub-14 jogará no dia 31/05, enquanto a sub-16 jogará em 21/06. Já a sub-19 tem confirmadas as datas de 24 e 31 de maio e 12 de julho. O sub-21 terá duas etapas seguidas, nos dias 07 e 14 de junho.

Nenhum comentário: