terça-feira, 20 de maio de 2008

Brasileiros terão três jogos antes do main draw

Se o fato de não terem disputado o country-quota brasileiro facilitou a vida de Luizão e Benjamin para a sua estréia no qualifying do Circuito Mundial esse ano, a dupla brasileira precisará vencer três jogos amanhã para se juntar a Pedro/Harley, Ricardo/Emanuel e Márcio/Fábio Luiz na chave principal da competição.

E logo de cara eles terão um desafio indigesto. Na estréia, marcada para as quatro horas dessa madrugada, eles terão que vencer seus adversários e a torcida local. É que o primeiro jogo será contra a dupla croata Donald/Stanic – uma das quatro duplas do país sede que avançaram pelo country-quota local.

Se vencerem esse desafio eles seguem na disputa contra os vencedores do confronto entre uma dupla sérvia e outra japonesa. Mas o maior desafio deverá vir mesmo na última rodada, quando em partida eliminatória terão provavelmente pela frente os fortes holandeses De Cruijter e Ronnes. Além de serem cabeças-de-chave número um dessa fase do torneio, os europeus estarão mais descansados por não terem disputado a primeira rodada de quarta-feira.

Nenhum comentário: