
Depois de abrirem 10-7 no primeiro set os vencedores permitiram a virada de Mauro Nogueira e Toninho que fecharam a parcial com 18-16. Mas, no set seguinte foi a vez da vitória, com o mesmo placar do anterior, ficar do lado de Bruno/Zé Írio. Empolgados com a virada eles mantiveram o ritmo e fecharam a partida com 15-12.
“A emoção de conquistar um título é enorme. Treinei forte para isso acontecer, e agora quero ganhar uma etapa open”, afirmou Zé Írio após a conquista.
Na decisão do terceiro lugar os cabeças-de-chave número um do torneio Beto Pitta e Lipe confirmaram o favoritismo e venceram Fábio Guerra e Léo por 2x1, com parciais de 17-19/18-15 e 15-11.
- Maria Elisa e Val conquistam o feminino
Favoritas ao título da primeira etapa challenger feminina Maria Elisa e Val souberam administrar essa condição e venceram hoje cedo a etapa de São Luiz.
“Como líderes do ranking fomos o tempo todo consideradas favoritas na competição. Soubemos administrar essa condição o que prova que nosso lado emocional está controlado”, comentou Maria Elisa após a vitória. Sua parceira Val também acredita que essa calma foi fundamental para a vitória. “Tivemos uma campanha impecável. Fomos campeãs invitas e ganhamos todos os jogos de dois sets a zero”, lembrou a jogadora.
A dupla que segue agora para as etapas do Circuito Mundial garantiu o ouro com uma vitória tranqüila sobre Bárbara Seixas e Vivian. Sacando e bloqueando bem as vencedoras não tiveram dificuldades em impor o placar de 18-08 e 18-11.
Na disputa do terceiro lugar Luana/Lili venceram Izabel/Chell por 2x1 – 18-13/13-18/15-10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário