
Enquanto os líderes do ranking brasileiro Ricardo/Emanuel querem continuar seu caminho de evolução nas etapas do mundial, as outras duas duplas esperam obter pontos importantes para o ranking olímpico. “Estamos bastante tranqüilos com nosso foco em cada etapa. A cada torneio estamos corrigindo a nossa forma de jogar, trabalhando e pensando etapa por etapa, testando algumas estratégias”, comentou Emanuel. Ele e seu parceiro, o baiano Ricardo, estréiam contra a dupla da casa Zukovskij e Kovacec.
Já Márcio e Fábio Luiz, que embora tenham seu foco na disputa dos Grand Slams, sabem que um bom resultado em Zagreb é necessário para evitar que seus rivais Pedro/Harley encostem mais nos pontos que definem a segunda dupla brasileira que irá disputar os Jogos de Pequim. A diferença que no início do ano era de 600 pontos agora caiu para 180 pontos.
Os adversários das duplas são Li/Zhou, da China, que estréiam contra Márcio e Fábio Luiz, e os russos Koshkarev/Prokopiev, que pegam Harley e Pedro Solberg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário