sábado, 5 de abril de 2008

Virada garante sexta final consecutiva

Juliana e Larissa aumentaram, agora a pouco, para 30 o número de vitórias consecutivas esse ano. O jogo contra Agatha e Sahylyn rendeu ainda a vaga na sexta final da temporada, em seis torneios disputados (cinco no circuito nacional e um no mundial).

Para alcançar mais uma final as campeãs pan-americanas tiveram que disputar seis sets nesse sábado. Primeiro venceram Camila e Naiana por 2x1, com parciais de 18-12/15-18/15-08, e se classificaram a semifinal do torneio. No jogo da rodada noturna precisaram de mais três sets para virar o jogo contra Agatha e Shaylyn. Depois de serem derrotadas no primeiro set por 18-15 conseguiram empatar o jogo no set seguinte pela contagem mínima (18-16). Foi no set desempate, então, que conquistaram a vitória com 15 a 12 no placar.

Para Larissa o início da temporada está acima da expectativa da dupla, mas ela aposta na continuidade da boa fase. “Nossa parceria está atravessando um momento muito bom e queremos conquistar essa etapa no Mato Grosso”, afirmou a jogadora.

Nenhum comentário: