sexta-feira, 4 de abril de 2008

Franco espera reencontrar o caminho das vitórias

O final da temporada passada não poderia ter sido melhor: ao lado de seu parceiro Pedro Cunha, o veterano Franco conquistou o título de campeão brasileiro.

Mas, nesse inicio de temporada a dupla não conseguiu manter o bom ritmo e agora torce para obter um bom resultado na etapa de Cáceres (MT) e re-encontrar o caminho das vitórias. “Espero que possamos chegar à primeira final do ano em Cáceres. Será importante crescer e obter bons resultados neste período próximo da viagem para o Circuito Mundial”, afirmou o jogador que venceu seu primeiro desafio mato-grossense frente Pará/Lula por 2 sets a 0 (parciais de 18-12 e 18-14).

Agora sua dupla terá pela frente um desafio que vale vaga antecipada as quartas-de-final da competição. Para isso precisam obter sua segunda vitória nessa sexta, dessa vez em cima de Thiago e Jan.

- Apenas um cabeça-de-chave na repescagem

Assim como Franco/Pedro, outros três cabeças-de-chave na competição avançaram a segunda rodada com uma vitória. Apenas o baiano Juca e o pernambucano Fabiano, primeiros a jogarem na quadra montada da Praça de Eventos da Sematur, não conseguiram vencer o primeiro desafio – foram derrotados por Thiago/Gustavo por 2x0.

Márcio/Fábio Luiz, Jorge/Renatão e Billy/Bruno Schmidt ganharam sua primeira partida por 2x0. Os campeões mundiais em 2005 venceram Carlos/Sábia (18-10/18-14), Jorge e Renatão passaram por Roberto Lopes e Magalhães com parciais de 18014 e 18-12, e Billy/Bruno Schmidt ganharam de Júlio Camargo/Odair (18-09/18-06).

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal o blog, parabéns.

Continue mandando notícias dessa etapa do Brasileiro.

Espero que o Franco reencontre o caminho da vitória, ele merece... é um dos últimos jogadores da velha guarda em atividade ainda, e jogando em alto nível.

Abraço,

Fernando