sábado, 5 de abril de 2008

Vôlei de Praia pelo mundo...

- Cotas de patrocínio do Brazil Open a venda

A Reunion Sports & Marketing e a RB2 Eventos colocaram, desde a última quarta-feira, no mercado a comercialização de cotas de patrocínio da etapa brasileira do Circuito Mundial.

São seis tipos de cotas para os interessados a associar a marca de seu produto à etapa, que acontecerá esse ano na cidade do Guarujá (SP). A competição, que ocorre entre os dias 15 e 21 de setembro, reunirá 64 duplas que disputam a soma de R$ 800 mil em prêmios.

- Duplas se preparam para a estréia no Circuito Europeu

Depois de disputarem a primeira etapa do Circuito Mundial, na Austrália, as principais duplas européias voltaram para casa para se preparar para o Circuito Europeu.

Na semana que vêm as principais duplas do continente disputam a etapa da Espanha, na Praia dos Ingleses em Grand Canarya, entre os dias 17 a 20 de abril. O tour europeu terá ainda mais quatro etapas antes da Olimpíada de Pequim e duas após a realização dos Jogos em agosto.

- AVP renova com Wilson

O circuito norte-americano de vôlei de praia anunciou essa semana a extensão do contrato com a Wilson como “bola oficial” da competição.

Pelo acordo, além da exclusividade nesse segmento, a empresa poderá explorar placas publicitárias e espaços nas arenas montadas para o evento. Bem como fazer uma série de ações promocionais e utilizar a marca da AVP em seus produtos. A parceria já dura onze anos e continuará, no mínimo, até 2012.

- Times começam a se registrar para etapa da Guatemala

Sete times masculinos e sete femininos já confirmaram presença na segunda etapa do circuito de vôlei de praia da NORCECA, que será disputada entre os dias 18 e 20 de abril no Complexo Esportivo Campo de Marte, na capital guatemalteca.

Costa Rica, Cuba, El Slavador, Nicarágua, Porto Rico e Guatemala confirmaram duplas nas duas chaves do torneio, enquanto Canadá terá representantes na chave feminina e República Dominicana na masculina.

Nenhum comentário: