segunda-feira, 31 de março de 2008

Dupla convidada leva o título no Mato Grosso do Sul

Começou no último fim-de-semana a segunda edição do Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia. A capital do estado do Mato Grosso do Sul foi o local escolhido para a primeira etapa, na praça de esportes Elias Gadia.

Entre os homens a vitória ficou com uma dupla convidada. Com os compromissos do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, Benjamim e Zé Írio não devem correr todo o circuito estadual, e por isso entraram na competição através do wild card. Na final eles derrotaram Toninho e Mauro Nogueira por 2 sets a 1, com parciais de 18-16, 11-18 e 15-11.

Já entre as mulheres deu a lógica. Líderes do ranking estadual Mazé e Magda venceram, também por 2x1, a Jaqueline/Dani. Com parciais de 18-10, 21-19 e 15-11 as favoritas estrearam bem na tentativa de manter o título de campeãs estaduais, conquistado na temporada anterior.

Na disputa pela terceira colocação deu Márcio/Betinho, que derrotaram Nelson/Caverna, e Ana/Letícia, que passaram por Maria e Lucinha.

- Federação confirma segunda etapa

A ocasião serviu também para a Federação de Vôlei do Mato Grosso do Sul confirmar Ponta Porã como a próxima cidade a receber o circuito. Nos dias 26 e 27 de abril o município que faz fronteira com o Paraguai e está localizado a 335km da capital irá receber as melhores duplas locais para mais um torneio da temporada 2008/2009.

Nenhum comentário: