sexta-feira, 4 de abril de 2008

Campeões agitam a rodada noturna

Eles ganharam as quatro primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Por isso, quem for hoje a noite à arena montada na Praça de Eventos da Sematur, poderá assistir as duas duplas favoritas ao título em Cáceres (MT).

No circuito nacional ambas estão invictas, mas com a participação na primeira etapa do Circuito Mundial Juliana e Larissa têm uma invencibilidade ainda maior: 26 jogos. “Tudo o que planejamos para os primeiros meses do ano estamos conseguindo colocar em prática. Vencemos as quatro etapas que disputamos no Brasil e o torneio na Austrália pelo Mundial”, comemora Juliana.

Já Ricardo e Emanuel abriram mão de jogar na Austrália para manter a programação dos treinos visando à continuação do tour mundial (quando ficarão mais de dois meses jogando fora). “Nossa preparação é para o meio da temporada, visando à reta final do Circuito Mundial e os Jogos Olímpicos. Por isso, avaliamos que ir à Austrália neste momento quebraria nosso ritmo de treinamentos”, explica o baiano Ricardo.

As duas duplas estréiam na quinta etapa do circuito nacional apenas a tarde. As 14:50 (15:50 de Brasília) Juliana e Larissa pegam Andréa Teixeira/Carla. Cinqüenta minutos depois é a vez de Ricardo/Emanuel entrarem em quadra para enfrentar Carlão/Juliano. O segundo jogo de ambos será na programação noturna, que terá inicio as seis da tarde (sete no horár
io de Brasília).

Nenhum comentário: