sexta-feira, 4 de abril de 2008

Campeões tem dificuldades mas mantêm invencibilidade

Foi mais complicado do que esperavam, mas Juliana/Larissa e Ricardo/Emanuel conseguiram mais uma vitória na rodada noturna dessa sexta-feira e se mantiveram invictos na temporada.

Apesar de acumular mais duas vitórias por 2x0, na série que agora tem 28 jogos de invencibilidade, as campeãs pan-americanas Juliana e Larissa levaram um susto no começo do jogo noturno. Após impor uma vitória, na estréia do torneio, sobre Andréa Teixeira/Carla (com duplo 18-15) elas voltaram à quadra central da arena montada na Praça de Eventos da Sematur no início da noite para conseguir a classificação antecipada as quartas-de-final. Jogando contra Semírames e Michelle Carvalho elas tiveram dificuldade em vencer o primeiro set (28-26), mas confirmaram a vaga na próxima fase com 18 a 12 na seqüência.

Já Ricardo/Emanuel, que tem seis jogos a menos na seqüência invicta por não terem disputado a etapa australiana do Circuito Mundial, continuam sem perde um jogo no Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Mas, ao contrário de Juliana e Larissa, venceram seus dois jogo de hoje por 2 sets a 1. Depois de vencerem Carlão Juliano com parciais de 18-13/16-18/15-07, eles tiveram que virar o jogo contra Marcelo Negrão e Adriano para ficar com a primeira colocação do grupo A. No primeiro set a vitória foi dos desafiantes por 18-14, e nos dois sets seguintes os campeões olímpicos venceram pela diferença mínima – 20-18 e 15-13.

As duas duplas campeãs nas quatro primeiras etapas do circuito nacional seguem na busca do quinto título. Agora eles esperam os primeiros jogos de sábado para conhecer seus adversários nas quartas-de-final.

Nenhum comentário: