domingo, 6 de abril de 2008

Final “inédita” em Cáceres

Pela primeira vez nessa temporada Pedro e Franco disputam uma decisão do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Já do outro lado da quadra estará a dupla que chega a quinta final em cinco disputadas até agora.

Os “desafiantes” chegaram à decisão ao baterem Rodrigo e Hevaldo por 2 sets a 0, com parciais de 18-13 e 18-15. Para Pedro Cunha a melhora dos resultados de Foz do Iguaçu e Xangir-lá, quando ficaram em terceiro, se deve ao fato de agora perto de disputar as etapas do mundial (classificatório para Pequim) estarem chegando ao ápice de sua forma física. “Estamos bem próximos do nosso melhor. A parte física está quase no ponto e isso faz diferença pra nós já que formamos uma dupla baixa”, afirma o jogador.

Já Ricardo e Emanuel mantiveram os bons resultados obtidos nesse início de temporada e, com uma vitória tranqüila de 2x0 (18-15 e 18-09) sobre os baianos Paulo Emílio e Moises, não só chegam à decisão como se tornam os maiores recordistas de vitórias seguidas do circuito brasileiro. O recorde anterior, de 23 vitórias, pertencia as duplas Márcio/Fábio Luiz e Paulão/Paulo Emílio. Os atuais campeões mundiais podem chegar, caso vençam a decisão, a um total de 25 jogos invictos.

Nenhum comentário: