sábado, 19 de abril de 2008

Harley e Ângela de olho no título em casa

Os brasilienses que prometem lotar a arena montada na Esplanada dos Ministérios terão dois importantes jogadores para torcer, a fim de ver um atleta brasiliense ganhar pela primeira vez a etapa do DF do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia.

No feminino a principal esperança está sobre a brasiliense Ângela, que desde o início dessa temporada faz parceria com a veterana das quadras Virna. Apesar de não terem conseguido ainda um pódio juntas, Ângela acredita que pode fazer bonito frente os seus familiares e amigos: “Nasci em Brasília e tenho muito orgulho de representar a cidade. Jogar na cidade que eu amo é uma emoção inesquecível para mim. Nossa dupla está evoluindo e tem tudo para fazer um bom papel nesta etapa”. Ela e sua parceira abrem o torneio, as nove da manhã, jogando contra Sandra Mathias e Elaine.

Mas a maior esperança de vitória está mesmo na chave masculina. Jogando em casa, Harley espera conseguir seu primeiro título no Brasil em 2008 depois de ter participado de três finais do circuito brasileiro. A estréia será contra Leandro Lima e Kadu, as 10:40, e o jogador está empolgado para conquistar o título, principalmente depois da conquista na Austrália. “O título na Austrália mostrou que nosso planejamento está certo, então resolvemos continuar o seguindo e aproveitamos para melhorar a parte física e técnica. Nosso objetivo é brigar pelo título. Nunca fui campeão em Brasília, mas nesta temporada me sinto no melhor momento da minha carreira. Espero o apoio do torcedor na arena”, disse Harley que joga ao lado do carioca Pedro Solberg.

Nenhum comentário: