quarta-feira, 16 de abril de 2008

Campeões brasileiros apostam na superstição para Brasília

Franco e Pedro Cunha não se consideram supersticiosos, mas a coincidência de fatos anima a dupla para a disputa da sexta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, a partir de sexta-feira em Brasília.

Foi na capital federal que eles conquistaram o primeiro título no ano passado, e assim como esse ano essa será a sexta parada do circuito brasileiro. Se não bastasse só isso, também em 2007 eles vinham de um segundo lugar conquistado na etapa anterior. “Tomara que nosso desempenho seja igual ao do ano passado. Que Brasília possa nos dar sorte novamente. Seria importante conquistar o título da última etapa antes da nossa viagem para o Circuito Mundial, pois iríamos mais fortes e confiantes. Não sou muito ligado a superstições, mas ter vencido em Brasília no ano passado pode nos trazer energias positivas”, acredita o veterano Franco.

Eles estréiam somente no sábado, mas os compromissos com o evento começam na noite anterior quando conhecerão seus primeiros adversários na etapa durante a realização do congresso técnico.

- De volta, Ana Paula e Shelda esperam manter bons resultados.

Elas não disputaram a etapa de Cáceres (MT) do circuito brasileiro, mas, agora de volta a disputa, Ana Paula e Shelda esperam manter os bons resultados obtidos nas últimas etapas na capital federal.

Medalha de bronze na etapa brasileira disputada em Campo Grande (MS) e na etapa australiana do Circuito Mundial a parceria espera manter esses resultados em Brasília para viajarem para a disputa de mais dez etapas classificatórias para Pequim com moral. “Essa etapa de Brasília servirá como uma boa preparação para o circuito mundial, já que nosso objetivo nesta temporada é a vaga olímpica. Estou super animada para começar a etapa da China, pois tenho certeza de que faremos um bom trabalho”, comentou Shelda.

Nenhum comentário: