sexta-feira, 18 de abril de 2008

AVP lança “série B” do circuito

A AVP divulgou o lançamento de um novo torneio de vôlei de praia. Criado para desenvolver o esporte através de competições voltadas para serem adicionais aos qualifyings tradicionais, disputados antes de cada etapa, o circuito será disputado em cinco cidades do sul californiano a serem determinadas.

Um total de 250 mil dólares em prêmios serão disputados ao longo da competição que será iniciada entre os dias 26 e 27 de abril. Com datas pré-estabelecidas, a última etapa dessa temporada será jogada em agosto.

- Primeiro dia de disputa em Dallas é cancelado

Devido as fortes chuvas que caíram essa noite em Dallas, e a conseqüente má condição da areia, a AVP adiou para amanhã o primeiro dia de disputa da segunda etapa do circuito norte-americano.

A decisão foi tomada pelos organizadores e os atletas. “Nós decidimos juntos com os atletas e achamos melhor inclusive para os fãs de Dallas que os jogos fossem adiados”, explicou Leonard Armato, dirigente da AVP. “Essa tarde vamos tomar todas as medidas para remediarmos essa situação”, completou. Com isso os jogos nesse sábado serão iniciados as sete da manhã.

Nenhum comentário: