sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ana Paula e Shelda fora da disputa no DF

Pela segunda vez consecutiva a dupla Ana Paula/Shelda não participará de uma etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Assim como aconteceu na etapa anterior, disputada em Cáceres, a dupla não está inscrita para a disputa que começa amanhã em Brasília.

Depois de um terceiro lugar conquistado na estréia do Circuito Mundial, na Austrália, a dupla alegou o desgaste com a viagem até a Oceania para não participar da etapa mato-grossense. Agora, para a disputa na capital federal, o problema é uma possível lesão no joelho de Shelda além da suspeita de que a jogadora possa estar com dengue. Inicialmente a dupla estava inscrita no torneio, mas a comissão técnica optou por preservar a jogadora para a disputa das etapas do Circuito Mundial, que são classificatórias aos Jogos de Pequim.

- Leila fora da disputa em casa

Outra dupla que não participará da etapa do Distrito Federal será Leila e Sandra Pires. O motivo de Leila não poder disputar o título na sua cidade natal é o mesmo de Shelda: dor.

Depois de uma semana treinando forte no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema (RJ), a canhotinha sentiu o nervo ciático. Mesmo com previsão de volta aos treinos para segunda-feira (dia em que serão disputadas as finais em Brasília) a jogadora optou em se preservar. “Fui para Saquarema treinar e tive uma semana muito forte de trabalho, acabei sentindo as conseqüências. Fiquei triste por não competir em casa, mas, agora, a torcida da minha família e dos meus amigos vai ser toda para o Emanuel”, brincou.

Nenhum comentário: