sexta-feira, 18 de abril de 2008

Carol e Gustavo Kuerten assumem romance

A presença de Gustavo Kuerten na etapa de Foz do Iguaçu do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia levantou suspeitas, agora confirmadas, de um possível relacionamento entre ele e Carol, filha de Isabel.

O jogador que foi até a cidade do extremo oeste do Paraná para assistir aos jogos do torneio mostrou-se interessado na modalidade esportiva. Questionado sobre o motivo de acompanhar o vôlei de praia o jogador já não escondia um clima no ar: “Eu gosto de vôlei de praia e me interesso sobre o que acontece com um esporte tão vencedor no Brasil. Vim até Foz do Iguaçu para ver os jogos e estou torcendo por Maria Clara/Carol, já que são as jogadoras com que tenho um contato maior”.

Na época os dois evitavam comentar sobre o assunto, mas depois de terem sido flagrados em um show do cantor Julio Iglesias em Florianópolis, a própria jogadora confirmou o clima de paquera. “A gente está junto. Estamos ficando, mas ainda é muito cedo para dizer se é sério ou não. Não gosto de ficar falando disso porque é tudo muito recente, mas estamos nos conhecendo sim”, confirmou Carol.

Nenhum comentário: