sábado, 19 de abril de 2008

Favoritas passam invitas pelo primeiro dia

As seis cabeças-de-chave do torneio feminino confirmaram o favoritismo e avançam ao segundo dia de disputa em Brasília com 100% de aproveitamento.

Quatro delas estão pré-classificadas as quartas-de-final do torneio: Juliana e Larissa continuam a sua série invicta e com dois resultados de 2x0, sobre Mirlena Santos/Érica Freitas e Camila/Naiana, avançam a próxima fase. Maria Elisa e Val também não deram chances as suas adversárias. Dois sets a zero sobre Fabiana/Evelyn e Cris/Andrezza. Já as irmãs Maria Clara e Carol tiveram um pouco mais de dificuldade para passar no primeiro jogo (2x1 – 13/18-18/12-15/09) frente Carol/Naiana, mas confirmaram a vaga nas quartas passando por Thati/Andréa Martins (2x0). As últimas classificadas, Renata e Talita, precisaram entrar em quadra apenas uma vez. Com a desistência de Carla de disputar o torneio, por ter se sentido mal, a dupla venceu o primeiro jogo por W.O. e depois atropelaram Michelle Carvalho/Semírames com 18-09 e 18-08.

As outras duas parcerias que terminaram o dia com duas vitórias estão nas oitavas-de-final. Agatha/Shaylyn e Bárbara/Vivian venceram seus dois jogos por 2x0. As primeiras passaram por Julia/Patrícia Moura e Izabel/Chell, enquanto as cabeças-de-chave número seis venceram Cida/Nina Zgoda e Sandra Mathias/Elaine

Nenhum comentário: