sábado, 19 de abril de 2008

Ângela estréia com derrota em casa

O sonho de conquistar a sua primeira vitória no circuito brasileiro dentro de casa vai ser muito mais complicado para a brasiliense Ângela. Agora a pouco, em jogo que abriu a programação desse sábado na arena montada na Esplanada dos Ministérios, ela e sua parceira Virna foram derrotadas e caíram para a repescagem.

A dupla foi derrotada por Sandra Mathias e Elaine por 2 sets a 0, com fácies 18-15 e 18-11 de parciais. Com a derrota a dupla foi para a chave dos perdedores e enfrenta ainda hoje Cida/Nina Zgoda – que foram derrotadas por Bárbara/Vivian (2x0 - 18/15-18/12) em jogo eliminatório. Caso vençam esse desafio, amanhã elas continuam na repescagem não podendo perder para seguirem na briga pelo título.

- Dupla desiste de disputar etapa asiática do Mundial

Inscritas para as duas primeiras etapas do Circuito Mundial, Ângela e Virna acabaram optando em não jogar a fase asiática da competição. “Como nosso ranking no brasileiro nos coloca na disputa do country-quota preferimos ir somente para os jogos na Europa. Vamos jogar um challenger primeiro, aonde podemos conquistar um bom resultado, para depois entrarmos na briga das etapas principais”, explicou Virna.

A dupla irá disputar as etapas da principal competição mundial apenas a partir de Barcelona. Pelo critério da CBV para a definição das duplas que disputam o country-quota, a presença das duas elimina Sandra Pires e Leila da disputa.

Nenhum comentário: