sexta-feira, 7 de março de 2008

Paranaenses vencem e estão nas quartas-de-final

Os dois principais representantes locais da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia tiveram trajetórias bem parecidas nessa sexta. Com vitórias por 2x0 no primeiro jogo e 2x1 no segundo, Agatha e Emanuel se classificaram por antecipação as quartas de final da competição.

Emanuel que busca sua segunda vitória dentro de casa (a primeira foi em Curitiba em 95) estreou contra Marcinho/Betinho e depois encerrou o dia na quadra quatro do complexo armado no Mirante do Vertedouro contra Raphael/Arthur. O segundo jogo foi bem mais equilibrado e o campeão olímpico não pode contar com todo o apoio da torcida já que jogava contra uma dupla de paranaenses. Dupla essa inclusive que está de mudança para João Pessoa para treinar junto de seus rivais na partida de hoje. “Será importante para a nossa carreira essa mudança. Treinaremos com as principais duplas do país e temos muito a crescer com isso”, vibrava Raphael mesmo após a derrota.

O dia só não foi completamente feliz para Emanuel porque ele assistiu a sua namorada Leila ser derrotada justamente por uma conterrânea do jogador. Agatha que busca em casa seu primeiro título do circuito brasileiro avançou as quartas-de-final, ao lado de sua parceira Shaylyn, após a vitória sobre Sandra/Leila com parciais de 18-16, 20-18 e 15-13. Antes elas haviam derrotado facilmente Andréa Teixeira/Carla (18-8/18-9).

Nenhum comentário: