quinta-feira, 6 de março de 2008

Paraná terá apenas três atletas no masculino

Terminada a primeira rodada do qualifying masculino da terceira etapa do Circuito BB Vôlei de Praia a torcida local não tem muitos motivos pra comemorar.

Todas as quatro duplas locais inscritas nessa primeira fase do torneio perderam na estréia e foram eliminadas. Os paranaenses sequer conquistaram a vitória em um set no jogo. Com isso a atenção dos torcedores que forem a arena montada no Mirante do Vertedouro ficará exclusivamente para a dupla indicada pela federação local (Raphael/Arthur) e para um dos favoritos a levar o título: Emanuel.

Para conquistar a terceira etapa consecutiva no circuito o paranaense precisará quebrar um jejum de 13 anos sem títulos em casa (em 95 ele foi campeão ao lado de Zé Marco). Essa será a primeira vez que o jogador irá a Foz do Iguaçu para competir nas areias. “Eu nunca joguei vôlei de praia na cidade. Só tive oportunidade de jogar quando eu atuava na quadra. Uma vez, defendi a seleção paranaense nos Jogos da Juventude, e em outra oportunidade joguei pelo Curitibano”, lembra o atual campeão olímpico.

Nenhum comentário: