quarta-feira, 5 de março de 2008

Duplas paranaenses conhecem seus adversários no quali

As dez duplas que contam com atletas locais conheceram na noite dessa quarta os seus adversário no qualifying da etapa paranaense do Circuito BB Vôlei de Praia.

Ao todo nove desses times contam exclusivamente com representantes do estado, o único que foge a regra é o formado pela local Nina Zgoda e a gaúcha Carol. E é justamente essa a única dupla com atleta do Paraná que precisa de apenas uma vitória para avançar a chave principal. Cabeças-de-chave número nove da fase de qualificação, se vencerem o confronto contra Andréa Teixeira/Carla as duas voltam a repetir o desempenho da etapa anterior e disputam o torneio principal.

Já as outras nove precisam passar por dois jogos amanhã se quiserem estar ao lado das principais duplas de vôlei de praia do país: Deise/Kátia estréiam contra as capixabas Marcella/Patrícia Souza e se vencerem terão pela frente Mônica/Naina, Mari/Tatiana Ribas pegam as cariocas Mariana/Fernanda e depois Michelle Carvalho/Érica, Dayane/Patrícia Tozin tem desafios contra Júlia/Patrícia Moura e Cida/Nina, e Andréa Santos/Ethel enfrentam as brasilienses Fabiana/Evelyn e Érika/Mirlena. No masculino Edu/Léo cruzam com Faradh/Thales e Marcelo Negrão/Xuxo, Márcio Paiva/Élbio com Carlão/Juliano e Loiola/Júlio. Felipe/Rodrigo precisam passar por Alexandre Peres/Yuri e depois Pará/Lula, Nelson/Cristiano por Isac/Vinícius e Roberto Lopes/Magalhães, enquanto Felipe/Jefferson terão duelos contra Ferramenta/Guto e Watson/Valredes.

Os jogos começam as oito da manhã na arena montada na Usina Hidrelétrica de Itaipu. O endereço é Avenida Tancredo Neves 6.702.

Nenhum comentário: