quinta-feira, 6 de março de 2008

Foz promete muitas emoções já nessa sexta

Se a primeira rodada das etapas do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia normalmente é marcada por confrontos fáceis para as principais duplas da competição, o equilíbrio no ranking feminino deu a possibilidade de Foz do Iguaçu assistir a grandes clássicos da modalidade no cruzamento seguinte.

Em pelo menos três dos seis grupos do torneio, caso as duplas favoritas vençam o primeiro jogo, a segunda rodada terá um confronto digno de finais. É o caso do grupo F, aonde Ângela (que atualmente joga com Virna) pode enfrentar a dupla da sua antiga parceira Vivian, que em 2008 joga junto de Bárbara Seixas. No grupo D a situação não é muito diferente para Agatha/Shaylyn e Leila/Sandra, que se passarem com vitória pela primeira rodada se enfrentam na seqüência.

Mas a maior expectativa está no grupo B. Atuais vice-líderes do ranking brasileiro e do ranking olímpico, Renata e Talita poderão ter que enfrentar uma das novas parcerias formadas esse ano justamente com o intuito de tentar tirar-lhes a vaga em Pequim. Inscritas na competição como cabeças-de-chave número dez, Ana Paula e Leila poderão ter logo no seu segundo jogo juntas no Brasil o clássico contra as finalistas das duas primeiras etapas do circuito nacional em 08.

Nenhum comentário: