quarta-feira, 5 de março de 2008

Foz deverá ter final inédita no masculino

Se alguém achava que o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia estava ficando monótono com as duas primeiras etapas tendo a mesma final, ao menos no masculino a etapa de Foz do Iguaçu deverá ter uma decisão inédita na temporada.

Com o título no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, Ricardo e Emanuel deram um salto e assumiram a vice-liderança do ranking de entradas. Como Pedro Solberg e Harley (finalistas nas duas primeiras etapas) estão na terceira colocação, caso as duas duplas vençam todos os seus jogos obrigatoriamente se encontram sábado na semifinal do torneio. Para o carioca Pedro, apesar das duas derrotas seguidas para os rivais, isso não é problema: “Não temos que olhar para a tabela, temos de ver quem está do outro lado da quadra e fazer o melhor para vencer sempre”, disse o jogador afirmando ainda que não existe a possibilidade da dupla optar por uma derrota na primeira fase afim de fugir do cruzamento.

Já no feminino, se conseguirem vitórias em todos os seus jogos, Juliana/Larissa e Renata/Talita se enfrentam pela terceira vez consecutiva na final. As duas duplas dividem a liderança do ranking de entradas com 1.560 pontos mas as atuais campeãs brasileiras levam a melhor por terem ficado com a primeira colocação em Florianópolis.

Nenhum comentário: