domingo, 9 de março de 2008

Emanuel volta a vencer em casa

Desde 1995 o campeão pan-americano Emanuel não vencia dentro de casa. O jogador que na época jogava ao lado de Zé Marco e atualmente joga com Ricardo quebrou essa escrita na manhã desse domingo.

Para a alegria dos paranaenses que lotavam a arena central do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia o atleta local venceu a partida final frente Paulo Emílio e Moisés por 2x0. No primeiro set a dupla que venceu todas as três etapas do circuito na temporada teve mais facilidade e venceu com parcial de 18-13. Já no seguinte eles conseguiram assumir a ponta do placar justamente no ponto que antecedeu o término da partida. A vitória suada veio com o placar de 20-18.

“Este título no meu Estado veio no momento certo e posso dizer que marcou bastante a minha carreira”, afirmou o jogador que acredita que o maior desafio na temporada será manter o nível apresentado até agora para a disputa dos Jogos Olímpicos.

Na disputa pelo terceiro lugar os líderes do ranking Franco e Pedro Cunha levaram a melhor sobre Harley/Pedro Solberg. Com a vitória de 2x0, com parciais de 18-15 e 18-12, a dupla voltou a subir em um pódio no circuito nacional.

Nenhum comentário: