sexta-feira, 14 de março de 2008

Franco começa bem a luta pelo título de número 45

Maior vencedor de todos os tempos do circuito brasileiro o cearense Franco tentará aumentar sua estatística de títulos justamente em uma etapa que ele nunca venceu.

Jogando desde que o circuito foi criado, em 1991, a vez que ele chegou mais perto da vitória em Campo Grande foi no ano passado quando acabou sendo derrotados na final por Fábio Luiz/Márcio. Ele que joga atualmente ao lado do carioca Pedro busca o quadragésimo quinto título nacional na sua carreira.

“Tudo na vida tem sua primeira vez. Até o ano passado, não havia sido o melhor jogador do Circuito e acabei conseguindo. Nesta altura da minha carreira, é importante ter estes desafios, lutar por objetivos que ainda não foram alcançados”, disse o jogador de 41 anos que hoje ganhou suas duas primeiras partidas. Depois de estrear com 21-19 e 18-13 sobre Tiago/Gustavo ele teve pela frente os atletas locais Toninho/Mauro Nogueira. Mais uma vez sem perder um set (18-15 e 18-13) ele conseguiu a vitória que assegura a sua dupla nas quartas-de-final.

- Alisson e Bernardo conseguem mais uma sexta com 100%

Depois de protagonizarem uma das maiores surpresas de Foz do Iguaçu, quando venceram Márcio/Fábio Luiz na segunda rodada, Alisson e Bernardo mantiveram o ritmo e passaram pelo primeiro dia de competição em Campo Grande também com 100% de aproveitamento.

Na estréia elas viraram o jogo pra cima de Rodrigo/Hevaldo (15-18/18-16/15-10) e se classificaram a jogar contra Harley/Pedro. Em um jogo disputadíssimo eles perderam o primeiro set por 18-16 mas devolveram o mesmo placar forçando o set desempate. No tie-break mais uma vitória suada por 15-13.

Nenhum comentário: