quarta-feira, 12 de março de 2008

Holly McPeak anuncia sua aposentadoria

A medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, Holly McPeak anunciou que essa será sua última temporada como atleta de vôlei de praia.

Motivações não faltam para a temporada de despedida da jogadora que esteve presente em todas as edições olímpicas em que houve disputa de vôlei de praia. Para ela só a modalidade já é um grande estímulo: “É muito bom treinar no sol. Todo dia quando venho para a praia fico pensando o quão boa é a minha vida. Olhar a praia e pensar que esse é meu escritório. Eu tenho sorte de fazer o que eu faço a 18 anos”.

Ela espera conseguir melhorar o retrospecto de 2007, quando chegou apenas a uma final do circuito norte-americano, para fechar sua carreira com chave-de-ouro. “Estou trabalhando duro, estou com saúde, tudo está indo muito bem. Vai ser o meu último ano e eu vou fazer todo o possível para ser o melhor que eu puder. Esse é o foco”, explicou a jogadora que no passado esteve as voltas com lesões musculares.

Seus planos para depois do fim da carreira são de fazer uma viagem ao sul da Itália. Quanto a planos familiares ela alega ainda não ter tomado a decisão, mas já pensa em filhos.

Nenhum comentário: