sábado, 15 de março de 2008

Monica/Naina alcançam o final four

Elas vieram de um décimo terceiro lugar na última etapa, disputada em Foz do Iguaçu (PR), e agora em Campo Grande já estão entre as quadras melhores duplas do torneio feminino.

Mônica e Naiana venceram todos os seus jogos na capital do Mato Grosso do Sul e agora enfrentam Maria Elisa/Val no jogo que vale vaga na decisão. Depois de duas vitórias nessa sexta elas disputaram as oitavas-de-final contra Leila e Sandra Pires. No primeiro set a derrota por 18-14, mas no seguinte a devolução do placar forçou o tie-break. Com 15-11 no set desempate elas se classificaram para pegar Andrezza/Cris no jogo que valia a passagem ao final four. Mais uma vez foram precisos três sets para conseguir a vitória, e novamente elas tiveram que reverter o placar: 16-18 no primeiro set, 18-07 no segundo e 15-11 no tie-break.

Na outra semifinal as campeãs das três primeiras etapas do circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, Juliana e Larissa, terão o primeiro confronto frente a nova dupla Ana Paula e Shelda. Enquanto a primeira dupla venceu apenas uma partida para alcançar a semi (18-15 e 18-16 sobre Maria Clara/Carol), as veteranas das quadras tiveram dois desafios: 2x0 sobre Luciana/Camilinha e Izabel/Chell.

Nenhum comentário: