quarta-feira, 12 de março de 2008

Campeã busca vaga na chave principal do torneio

A cidade de Campo Grande traz boas lembranças a gaúcha Mônica. A atleta de 34 anos foi campeã da etapa challenger disputada na cidade em 2002, na época ao lado de Val.

“Foi um resultado legal para minha carreira”, comentou a jogadora que para a etapa que começa amanhã no Parque das Nações Indígenas tem ambições um pouco menores. Disputando o qualifying ao lado de sua atual parceira, a cearense Naiana, ela espera conseguir primeiro avançar a chave principal do torneio para depois alcançar uma posição de destaque. “Os títulos que já conquistei são boas lembranças, mas não interferem nos jogos atualmente. Não treinamos juntas e isso dificulta bastante. Mas, a cada etapa temos aprendido e nos entrosado um pouco mais”, completa.

Para alcançar o primeiro passo do desafio nesse ano ela terá que vencer a única partida que disputara na fase de classificação. O jogo será contra as vencedoras do confronto entre Bruna Dealtry/Flávia Silva e Fabíola/Rossana.

- Aniversariante quer classificação do presente.

Dos cinqüenta e dois atletas que entrarão em quadra na disputa do qualifying masculino nessa quinta-feira um em especial espera terminar o dia com mais um motivo para comemorar.

Medalhista de prata nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg (99), Lula comemorará seus 38 anos em quadra. “Costumo ter sorte quando jogo no dia do meu aniversário. Passar pelo qualifying e chegar, quem sabe, a uma semifinal seria um ótimo presente”, afirmou o jogador que precisa de uma única vitória amanhã para entrar na chave principal do torneio.

Os adversários do aniversariante, que jogo ao lado do carioca Pará, saem do jogo entre Ferramenta/Guto e Iuli/Fernando Schimdt.

Nenhum comentário: