quinta-feira, 13 de março de 2008

Procura-se um novo parceiro

Foram três etapas esse ano ao lado de Xuxo, mas Marcelo Negrão está com parceiro novo para a etapa de Campo Grande do circuito brasileiro. Mesmo assim a parceria com André é provisória. O campeão olímpico nas quadras está na busca de um novo parceiro para alcançar seu objetivo nas areias.

“Meu ciclo ao lado de Xuxo está encerrado. Tive dois anos de adaptação ao vôlei de praia e ao lado dele conquistei coisas boas. Mas, após este período, já me sinto um jogador de vôlei de praia e tenho objetivos maiores do que passar pelo qualifying. Sempre fui acostumado a disputar finais e sei que tenho condições de conseguir estes resultados na areia também. Estou analisando as possibilidades de parceria e espero definir o quanto antes. Estou disposto a sair de São Paulo e ir morar em outra cidade em função da nova dupla”, anunciou o jogador.

Depois de vencerem Vinícius/Isac por 2x0 (18-11/18-16) Marcelo Negrão/André se classificaram a chave principal da competição. Nessa sexta eles enfrentam Ricardo/Juca na estréia da fase de classificação e se avançarem poderão ter pela frente os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel.

Nenhum comentário: