segunda-feira, 10 de março de 2008

Guga prestigiou a terceira etapa do Circuito BB Vôlei de Praia

Não foram só as estrelas do melhor vôlei de praia do mundo que brilharam na terceira etapa do circuito nacional de vôlei de praia. Uma presença ilustre na área VIP da arena montada no Mirante do Vertedouro, na Hidrelétrica de Itaipu, deu mais brilhantismo ao evento.

O tenista Gustavo Kuerten foi até Foz do Iguaçu especialmente para acompanhar os jogos. E para quem pensava em se tratar apenas de um atleta aparecendo em um evento esportivo nacional tomou um susto ao perceber o interesse e conhecimento do tenista sobre vôlei de praia. Mas, o tenista logo explicou que apesar de admirar algumas duplas não havia escolhido nenhuma delas para torcer: “Admiro o trabalho da Juliana/Larissa e da Maria Clara e Carol, que são minhas amigas. Mas o mais importante é que o vôlei de praia brasileiro tem um excelente nível técnico e por isso está entre os melhores do mundo”.

Guga que anunciou que vai se aposentar esse ano ainda elogiou os organizadores pela escolha do local do evento. “O lugar escolhido para a montagem da arena contribui para o sucesso do evento. A Usina de Itaipu é um lugar privilegiado”, afirmou o tenista que promete continuar acompanhando as duplas brasileiras ao menos por noticiário.

Nenhum comentário: