quarta-feira, 12 de março de 2008

Letícia pessoa acredita em bons resultados de seus pupilos

Treinadora responsável pela o início da carreira de sucesso de Adriana Behar e Shelda, Letícia Pessoa tem para essa temporada dois grandes desafios: a classificação olímpica de Leila/Sandra e a classificação no ranking mundial da dupla Bernardo/Alisson.

Apesar dos dois objetivos dependerem das etapas do Circuito Mundial, a experiente técnica acredita que bons resultados no Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia são fundamentais para a evolução das duplas. Por isso, ela aposta que seus pupilos farão bonito esse fim-de-semana em Campo Grande, aonde será disputada a quarta etapa da competição nacional.

“As meninas jogaram muito bem a última etapa, em Foz do Iguaçu, e estão melhorando a cada jogo. A tendência é evoluir cada vez mais”, aposta Letícia. Já no masculino as esperanças são fundamentadas no retrospecto da última etapa. Alisson e Bernardo venceram todos os seus jogos da fase classificatória, incluindo o confronto frente Márcio e Fábio Luiz, e foram eliminados apenas nas quartas-de-final da competição.

Alisson, de 22 anos, confirma que o início do ano está sendo como o planejado. “Nosso jogo amadureceu muito, meu entrosamento com o Bernardo está cada vez melhor e conseguimos bons resultados. O objetivo é ficar entre os cinco primeiros, o que vem acontecendo”, disse o jogador.

Nenhum comentário: