sexta-feira, 14 de março de 2008

Zebra derruba as cabeças-de-chave em Campo Grande

A zebra andou solta na chave feminina da quarta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia que está sendo disputada em Campo Grande (MS). Das seis duplas cabeças-de-chave da competição apenas duas avançaram a segunda fase do torneio.

Juliana/Larissa tiveram mais dificuldades em seus jogos do que o esperado, mas mesmo assim conseguiram as duas vitórias que garantiram a dupla nas quartas-de-final. No primeiro jogo do dia um susto quando venceram apenas por 23-21 o primeiro set, mas conseguiram dominar o set seguinte e acabaram passando por Luana/Lili com 18-10. Já na rodada noturna tudo parecia se encaminhar para uma vitória tranqüila com a primeira parcial de 18-06. Mas a virada de Tatiana/Camila com 18-15 no segundo set colocou fogo no jogo e levou a partida para o tie-break, vencido pelas campeãs brasileiras com placar apertado de 19-17.

A outra dupla pré-classificada foi Maria Elisa/Val. Essa é a terceira vez que as jogadoras conseguem passar o primeiro dia invictas. “Na última etapa, demos um vacilo e acabamos na repescagem. É o nosso segundo ano juntas e estamos com muita confiança no trabalho”, afirmou Maria Elisa que junto com sua parceira venceram Shirleny/Izabel maio (2x0) e Leila/Sandra Pires (2x1).

Cabeças-de-chave número dois da competição, Renata/Talita foram novamente derrotadas no segundo jogo do dia por Ana Paula/Shelda (2x0) e caíram para a repescagem. Décima primeira dupla no ranking de entradas as veteranas conseguiram garantir com isso a vaga nas oitavas-de-final do torneio. Outras favoritas que acabaram derrotadas foram Maria Clara/Carol, que venceram a primeira partida contra Fabi e Bruna por 2x0 e acabaram perdendo depois para Izabel/Chell pelo mesmo placar, e Bárbara Seixa e Vivian, que após a terceira colocação em Foz do Iguaçu, venceram na estréia no Mato Grosso do Sul (2x0 sobre Carla/Andréa Teixeira) mas acabaram sendo derrotadas no segundo jogo por Cris/Andrezza (2x1).

O maior destaque acabou sendo Mônica/Naiana que para chegar a segunda parte da etapa de Campo Grande desbancaram Virna/Ângela (2x1) e Agatha/Shaylyn (2x0).

Nenhum comentário: