segunda-feira, 10 de março de 2008

Emanuel e Márcio lutam pelo título de “rei” de Campo Grande

Se o histórico na temporada 2008 aponta Emanuel, e seu parceiro Ricardo, como favoritos para a conquista da quarta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia (eles venceram as três etapas disputadas até agora), o paranaense espera conseguir se isolar na liderança dos que mais venceram a etapa na capital sul-matogrossense.

Além dos títulos conquistados ao lado de seu atual parceiro, em 2003 e 2006, Emanuel foi campeão na cidade, ao lado de Aloísio em 94. Se confirmar a boa fase ele atingirá a quarta medalha de ouro da etapa e se isolará como o atleta que mais vezes ganhou na cidade. Mas para isso ele terá pela frente um desafiante a altura. Márcio, que forma com Fábio Luiz uma das melhores duplas do vôlei de praia masculino, também já tem três vitórias nas areias do Mato Grosso do Sul. Assim como seu rival, Márcio tem duas conquistas com o atual parceiro (2005 e 2007) e uma, em 2001, ao lado de Benjamim.

O “tira-teima” entre as duas feras começa nessa sexta na arena montada no Parque das Nações. Um dia antes as duplas menos ranqueadas entram em quadra no qualifying buscando uma das oito vagas na chave principal.

Nenhum comentário: