sexta-feira, 11 de abril de 2008

Jose Cuervo fecha patrocínio com 14 atletas

A maior produtor de tequila do mundo, Jose Cuervo, anunciou o patrocínio de 14 atletas de ponta da AVP, entre eles as postulantes a uma das vagas nos Jogos de Pequim Jen Boss e April Ross. A escolha dos nomes para formar a equipe Cuervo em 2008 levou em consideração se a personalidade dos atletas se encaixava com as diretrizes da empresa: promover o consumo responsável e um estilo de vida alegre dentro e fora das quadras.

“Nós ficamos tão satisfeitos com os resultados do ano passado que decidimos ampliar o programa esse ano”, explicou Toby Whitmoyer, diretor da empresa. “Patrocínio para nós significa muito mais que dar o suporte financeiro a esses atletas incríveis. Queremos dar ao Team Cuervo as ferramentas para que eles possam atingir seus objetivos pessoais em 2008”, completou.

A Jose Cuervo investe em esporte desde 1978, e dez anos depois se tornou uma das primeiras empresas a investir no vôlei de praia. Além de patrocinar atletas ela é uma das parceiras oficiais da AVP, responsável pela organização do Cuervo Gold Crow – série de três torneios do circuito norte-americano que tem premiação superiores as outras etapas. Esse ano as disputas serão em Miami (11-13 abril), Dallas (18-20 abril) e Huntington Beach (02-04 maio). “A AVP e a Jose Cuervo são muito mais que a junção de esporte e tequila. Essa união representa um estilo de vida e o Team Cuervo são os embaixadores responsáveis por mostra que não importa aonde eles se divirtam, eles podem sempre beber e ter responsabilidade”, afirma Toby.

Um comentário:

Anônimo disse...

A José Cuervo, além de patrocinar atletas e a AVP, também apoia o volei de praia amador, com torneios que correm todo os EUA.

Aqui no Brasil, ou o atleta se destaca para conseguir entrar no Cicuito Banco do Brasil , ou tá fora... não tem onde jogar, não há um trabalho de "massificação" do volei de praia por parte das Federações.

Aqui em SP por exemplo, inexiste um circuito paulista organizado pela Federação, e olha que temos uma quantidade enorme de atletas nos clubes que poderiam disputar torneios na areia.