quinta-feira, 10 de abril de 2008

Walsh representou o vôlei de praia no revezamento em San Franciso

A tocha olímpica de Pequim continua seu revezamento pelo mundo. A chama olímpica que já se encontra em Buenos Aires, onde amanhã faz o percurso, passou nessa quinta-feira pela cidade de San Francisco (Califórnia).

Na única cidade norte-americana a receber o revezamento dos Jogos de Pequim o vôlei de praia foi representado por ninguém menos que Kerri Walsh. A jogadora que já participou de duas edições de Jogos Olímpicos, em 2000 pela seleção feminina indoor e em 2004 pelo vôlei de praia, teve a honra de participar do trajeto. A jogadora foi escolhida por ser a atual campeã olímpica na modalidade, ao lado de Misty May.

“O vôlei norte-americano tem o orgulho de ter Walsh representando a modalidade na passagem da tocha”, disse Doug Beal (direto da federação norte-americana de vôlei). “Não só por ela ser a melhor em sua atividade, mas por ter uma incrível paixão pelos Jogos Olímpicos e o espírito olímpico. Ela é uma notável embaixadora do esporte e tem um incalculável respeito mundial”, completou.

Nenhum comentário: