sexta-feira, 11 de abril de 2008

Brasileiros perdem na estréia da AVP

Começou hoje, em Miami, a disputa da chave principal da primeira etapa do circuito norte-americano de vôlei de praia. Uma das mais equilibradas do mundo, a competição atrai alguns brasileiros que disputam lado-a-lado com as feras dos Estados Unidos.

E tanto equilíbrio acabou prejudicando os brasileiros, que não tiveram sorte e perderam na estréia do torneio caindo a repescagem. Na chave masculina Loiola, um dos primeiros brasileiros a ir jogar o circuito da AVP, jogando ao lado de Pedro Brazão foi derrotado por Albert Hannemann e Austin Rester por dois sets a um. O jogo que teve uma hora de duração teve os dois últimos sets equiulibrados. Depois de terem sido derrotados com facilidade no primeiro (21-12), os brasileiros reagiram e empataram a partida com 22-20. No tie-break porém os americanos voltaram a vencer, com parcial de 15 a 12.

Já entre as mulheres foram duas derrotas: Priscilla Lima, que joga ao lado da americana Jenelle Koster, foi facilmente derrotada por Langston/Romias com parciais de 21-17 e 21-17. E Tati Minello e a americana Carrie Dodd, apesar de serem cabeças-de-chave número sete da competição, acabaram perdendo também no primeiro jogo. Ivy e Lowe, após perderem o primeiro set por 21 a 16, viraram o jogo vencendo os sets seguinte com placar de 21-17 e 15-13.

Um comentário:

Anônimo disse...

parentesco com o grande Mike Dodd? Filha talvez?