quarta-feira, 9 de abril de 2008

Marcelo Negrão e veteranos serão destaques em Santos

Organizada pela Associação Nacional de Vôlei de Praia - ANVP, a Copa Transitions de Vôlei de Praia irá reunir nas areias de Santos jogadores que fizeram história no vôlei brasileiro.

Disputada, na categoria master, em formato de quarteto a competição será a oportunidade do público em rever grandes jogadores como Badá, Léo, Negrelli, Willian e Cidão. Contanto apenas com atletas convidados o torneio tem como objetivo promover a modalidade esportiva na região.

Junto com o torneio de convidados será disputado também um open de duplas. Com premiação em dinheiro a competição deverá contar com poucas duplas conhecidas já que a data coincide com a etapa brasiliense do Circuito Banco do Brasil. Mas, ao menos um jogador que roda o circuito profissional deve marcar presença. Segundo os organizadores o medalhista olímpico Marcelo negrão estará disputando o título do torneio.

A copa será disputada entre os dias 19 e 21 de abril na Praia do Boquerão, em Santos (SP), e tem patrocínio da Transitions, Laboratório Fhocus, Governo do Estado e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos.

Nenhum comentário: